sábado, outubro 04, 2008

o Outro


Indivíduo!

Fantástica descoberta que tem mudado minha vida e o modo como tenho percebido o mundo.

Estudando as Baías (de Guanabara e Sydney), observo à bandeira da cidade do Rio de Janeiro. Através da bandeira, chego aos ‘golfinhos’ e com os golfinhos universalizo o conhecimento, pois a partir deles tenho vivido momentos intensos de verdadeiras descobertas, em que a mente acompanha o desejo de saber mais e mais e é claro, às vezes assustando a possibilidade de fazer coisas grandes na vida.

Na 'pessoalidade' do Golfinho aprendo e exercito a relação de consciência ao Outro.

Quando penso no golfinho, lembro de minha condição humana e me vejo integrada à própria vida na noção de que, idéiaS e realidadeS de Mundo são construídas por cada um de nós.

Apenas busco por uma visão integrada, sistêmica e holista.
A que acredito.

2 comentários:

  1. Uau, Bruna, que coisa mágica!!!

    A baía foi o símbolo do meu finde... de um finde delicioso!!!

    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wil,
    Você é a pessoa que sabe exatamente sobre o que estou falando.

    Das delícias da Guanabara!

    Te adoro.

    ResponderExcluir