domingo, abril 06, 2008

e quando a ala abriu, nós passamos.

Galeria dos convidadíssimos.
Na tradicional feijoada promovida pela velha guarda portelense.
Batendo samba em meu peito!
Um bolo roubado e um parabéns garantido!





Dia Maravilhoso!
É dia de festa é dia de Samba.

E o samba passou das nove da noite com quadra cheia de GENTE!

* Homenagem aos 25 anos de morte de Clara Nunes
* Comemoração de muitos aniversários (inclusive o meu)
* Apresentação oficial do 1º casal “Mestre Sala (Fabrício Pires) e Porta-bandeira (Danielle Nascimento, neta de Natal da Portela e filha de Wilma Nascimento)” – não deu para fotografar. Estava muito cheio!
*Encontro da turma 2002/2 de museologia.

Dia de memória!
Graças a contribuição de todos vocês.

2 comentários:

  1. fala minina linda...
    blz pow entom o Will comentou das fotus aew resolvi dah uma olhadinha ...pow muitu prazer em ter connhecidu todos v6 ih muitas felicidades...
    b-jus grandes!!!!

    ih pow add aew nu orkut dps.:
    http://www.orkut.com/Home.aspx

    fui ki fui

    Schim

    ResponderExcluir
  2. EH foi mau uh link eh esse...
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=44204212560174147

    b-jusssssss

    fui ki fui

    ResponderExcluir