sábado, outubro 13, 2007

Caminhada ao Pico da Bandeira e Cristal

Acho que posso começar meu ciclo de memória a partir do que mais gosto de fazer!
Caminhar!

Onde? Minas Gerais, especificamente subida ao Pico da Bandeira e Cristal. Mais de 09 horas de caminhada para as duas montanhas.

Quando? hihihihi... Acho que Junho-Julho de 2007.

Personagens: Flávio, "Eni", Carlinhos e amigos.

Motivo: Comemoração Aniversário da "Eni".

Obs. As fotos não são minhas. E não sei o nome da fotógrafa. Também não sei o equimamento usado.
Mas as imagens ficaram lindas!






































































2 comentários:

  1. eu tambem fui e é muito lindo uma das coisas + lindas q ja vi + tambem muito cansativo demorei quase 16:30 para subir e descer + valeu apena


    bjos ...

    ResponderExcluir